Estudo de Caso: Formula Negócio Online – Por Rafael Luiz

Estudo de Caso: Formula Negócio Online.

Estudo de Caso Formula Negócio Online - Por Rafael Luiz

Estudo de Caso Formula Negócio Online – Por Rafael Luiz

Meu nome é Rafael Luiz me formei em Gestão financeira 2012, sou filho mais novo de uma família de 5 irmãos, meu pai separou da minha mãe, ele tem outra família, minha mãe e uma dona de casa. Estudo de Caso: Formula Negócio Online

E aos 3 anos de idade, minha mãe veio morar com os meus avôs, agente nunca teve muito luxo mais graças a deus agente nunca passou fome.

Mas sempre estudei em escola publica, e meu sonho desde pequeno eu sempre gostei da compra objeto para revender.

Eu lutei muito pra conseguir isso, tive muito problemas no começo.

Em 2004 ai meu avo foi diagnosticado com problemas do coração, foi bem nesse período, bem que agente tava no olho do furação, e no  eu tava desesperado, eu via a meu avo doente. Eu não sabia como era que ia pagar a quelas dividas.

Como era que ei ia dar um futuro pra minha família, quando veio a noticia meu avo faleceu , eu não tinha muita grava pra as despesas.

Estudo de Caso: Formula Negócio Online

E ai eu com 18 anos mais o menos eu conseguir meu primeiro trabalho no comercio físico, comecei a trabalhar no comercio, e 2004 já deveria ter uns 19 anos.

É ai pelos dez anos seguintes eu batalhei eu fiz tudo pra ter meu própria negocio, meu sonho ter a meu site de vendas. foi ai o dia que eu descobrir que eu vim fazer na terra,

E 2015 eu conseguir realizar o sonho de criar meu site mesmo, lembro como se fosse ontem que eu acordava 6 da manhã pra trabalha no meu projeto.

Estudo de Caso: Formula Negócio Online

Estudo de Caso: Formula Negócio Online

Estudo de Caso Formula Negócio Online - Por Rafael Luiz

Estudo de Caso Formula Negócio Online – Por Rafael Luiz

Eu lembro de um amigo meu que falou  na minha frete, que trabalhar na internet não tem futuro a e fez assim eu odeio comprar na internet falou bem na minha frete.

Ei cara é na quele dia eu parei de trabalhar fui pra casa,  algumas pessoas perguntou como ta indo seu site? falei que ta indo bem, ta dando certo beleza, acho que vai rolar.

Estudo de Caso: Formula Negócio Online

E quando eu ia dormi, eu fiquei muito triste , muito triste, como eu nunca tinha ficado minha vida, porque na quela hora do desespero, que me deu e também eu não conseguia vender nenhum produto no meu site.

Eu não tava conseguindo pagar contas eu não tava pagando, nem conseguindo fazer vendas.

E ai eu tive que fechar o site entregar tudo e muito mais foi meu sonho ter ido por água abaixo, tudo. Tudo que eu sonhei por 10 anos, anos tinha acabado tudo.

 

E ali foi uns dos períodos mais difícil da minha vida da minha vida, assim porque eu não tinha outra saída eu tinha uma família que dependia de mim.

Eu precisava sustentar a minha  casa, e eu tinha que fazer funcionar meu negócio na internet, mas não tava conseguindo fazenda nada.

Passou um tempo.

E na faculdade eu chamei um amigo meu, que eu não via por muito tempo, era um amigo meu de infância, e eu explique a historia pra ele, agente não se via a muito tempo, e eu contei pra ele cara to desistindo e eu tava mesmos eu tava indo procurar emprego.

Não que tenha uma coisa de errado com isso, eu ia ter que dar um futuro pra minha família, só que eu ia ter que pagar o preço provavelmente, eu ia ter ir sair para trabalhar e ficar longe da minha família e em fretar trasto.

Então eu ia correr o risco de não passar mais tempo em casa, eu eu expliquei isso pra ele ele falou, cara eu fiz um curso ai e eu conhece um cara que pode te ajudar.

Estudo de Caso: Formula Negócio Online

O nome do curso e formula negocio online e o nome do cara e Alex Vargas e eu já tinha desistido eu já tinha desistindo.

Estudo de Caso Formula Negócio Online - Por Rafael Luiz

Estudo de Caso Formula Negócio Online – Por Rafael Luiz

Mas na quele momento eu achei alguma coisa mim disse, que eu tinha que arriscar mas uma vez, eu já tava ferrado mesmo.Estudo de Caso: Formula Negócio Online

Eu fui pra cima cara eu fui pra cima fui procurar esse tal de Alex Vargas, o que ele fazia e quando chegou a da rescrição do formula negocio online, eu eu comprei no cartão de credito que eu tinha,  por que eu não tinha dinheiro para pagar a vista.

Estudo de Caso: Formula Negócio Online

Eu lembro que eu estudei estudei cara larguei tudo pra estudar, e foi bem no começo que passava muito tempo em casa por que eu não gostava de em fretar o transito todos os dias.

Eu ficava estudando estudando o formula, eu fiz tudo que eu tinha de fazer aplique do jeito que tinha de ser feito.

Com o meu site quando eu lancei com 10 dias, e quando a fatura do cartão chegou eu tinha ganhado o dobro.

Mas cara eu tinha descoberto a formula não pra ficar rico nada disso , eu tinha descoberto a fórmula pra ficar perto da minha família, pra ter uma vida boa com ela, e continuar fazendo o que eu gosto de fazer, que é empreender, que e ter a meu negocio online.

Estudo de Caso: Formula Negócio Online

E 3 mês depois eu ja tinha estudado melhor ei ja tinha eu tava mais tranquilo, e 3 mês depois de ter criado meu negócio online, ai sim aplicando direito sem desesperos em pouco tempo que tava funcionado meu negocio online.

A quele site que não vendia nada e não tinha visitas, virou uma Negócio online sem fronteira.

E eu falei cara agora eu conseguir.

Estudo de Caso Formula Negócio Online - Por Rafael Luiz

Estudo de Caso Formula Negócio Online – Por Rafael Luiz

E hoje em dia velho, a minha visão e criar uma experiencia de aprendizado online grande pra replicar isso globalmente.

E quero fazer globalmente de são Caitano, por que agora eu já tenho uma flexibilidade georografia.

O futuro da educação é a educação a distancia e você puder ser aluno do melhor professo do mundo, e não do melhor professo da sua cidades.

Resumo Estudo de Caso: Formula Negócio Online

Revisando Estudo de Caso: Formula Negócio Online.

Estudo de Caso: Formula Negócio Online

Após estudar bastante, coloquei em prática tudo que aprendi e obtive esses resultados.

  • Quantidades de visitas: aumento de 65%;
  • Quantidade de paginas visitadas: Aumento de 74%
  • Tempo médio no site: aumento de 40%;
  • Taxa de rejeição: que da 7 pontos percentuais;
  • E-mais cadastrados aumento de 110%;

Forte abraço

Rafael Luiz

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro Na Internet? Receba guia gratuito e-book 4 Passos Simples COMO USAR A INTERNET PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS

Rafael luiz

Sou Rafael Luiz Empreendedor Digital, trabalho como afiliado

Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *